A Clínica Progest

A Progest – Reprodução Assistida iniciou suas atividades em janeiro de 2000. Com valores centrados na ética e na qualidade, utiliza as mais modernas e eficientes técnicas de reprodução assistida, oferecendo atendimento multidisciplinar aos casais que buscam tratamento.

Sob a coordenação da Dra  Cíntia Helena Morel Corrêa,  segue padrões adotados nos centros mais avançados do mundo, comprovados através das taxas de gestações obtidas: 50% em pacientes com idade inferior a 35 anos e de até 60% no programa de ovodoação.

Rede Lara

 Em junho de 2005, após processo de avaliação, a Progest obteve o Certificado de Acreditação da Rede Latino-americana de Reprodução Assistida – RED LARA, instituição científica e educacional que agrupa mais de 90% dos centros de reprodução assistida na América Latina.

Dra. Cíntia Morel Corrêa

Médica Responsável

Formada em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul em 1982, realizou residência médica em Ginecologia e Obstetrícia no Hospital de Clínicas de Porto Alegre no período de 1983 a 1984.  Dedica-se ao estudo da Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida desde 1987, quando concluiu o curso de Especialização em Reprodução Humana  na Fundação Universitária de Endocrinologia e Fertilidade, pela mesma universidade.

– Médica visitante no Instituto Valenciano de Infertilidade, na Espanha, em 1994.
– Possui  Mestrado em Clínica Médica na área de Reprodução Humana pela UFRGS, concluído em 1997.
– Foi professora substituta do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina na UFRGS.
– Pós-Graduação em Infertilidade e Reprodução Assistida junto a Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva em 2011.
– Membro da  Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA) desde 2000.
– Membro da  American Society of  Reproductive Medicine (ASRM)  desde 2010.
– Membro da European Society of Human Reproduction and Embriology (ESHRE) desde 2015.

img-dra

Participação em Eventos