A fertilização traz esperança para os casais que não podem ter filhos

O sonho da maternidade pode ser mais complicado do que se imagina. 15% dos casais têm problemas de infertilidade no país. Aí que entram a Fertilização In Vitro e a Inseminação Artificial. Porém, os tratamentos não são cobertos por planos de saúde. Isso dificulta ainda mais o desejo de quem quer ter filhos.

Na Clínica Progest, os casais de menor renda contam com um programa de preços especiais, que visa facilitar o acesso aos tratamentos avançados em reprodução assistida, especialmente a Fertilização In Vitro. É preciso estar dentro do perfil, comprovar renda, ter indicação para o tratamento e passar por entrevista.

Veja o passo-a-passo:
1- A paciente deve entrar em contato com a Progest pelo fone 51 32227699 e marcar a consulta.
2- Nesta consulta, será realizada uma entrevista médica e solicitados todos os exames necessários para se chegar ao diagnóstico de cada paciente. Os exames podem ser realizados por plano de saúde.
3- Após a consulta, a paciente receberá todas as informações sobre o programa, e também as orientações para preenchimento do cadastro e documentos que deverão ser apresentados.
4- Aprovada a análise do casal candidato, ele tem acesso a mesma estrutura e tratamentos disponíveis na clínica por valores até até 30% menores.

Saiba mais através do site http://sbra.com.br/.

Conheça os tratamentos da nossa clínica aqui. 

Recommended Posts